Fundação Semear Liberdade

Comunidade Presente

O Projeto

PROJETO COMUNIDADE PRESENTE

O projeto Comunidade presente  é uma ação conjunta entre a Fundação Itaú, Fiec e parceiros conscientes de sua responsabilidade social de unir esforços e recursos financeiros para a adoção de medidas que auxiliem no combate às  consequências decorrentes da disseminação do COVID-19.

OBJETO :  Aquisição e distribuição de cestas básicas (alimentação e higiene) e gás de cozinha, de modo a atender aproximadamente 50 famílias do seu território de atuação, em situação de vulnerabilidade.

METODOLOGIA – A distribuição irá atender  os princípios da probidade  boa fé e aos deveres desses decorrentes, como os de lealdade, sigilo, cooperação e informação, abstendo-se de adotar conduta que prejudique os interesses da outra.

VALOR DO PROJETO:  R$ 25.500,00 (VINTE E CINCO MIL E QUINHENTOS REAIS)

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:

– Aquisição e distribuição de cestas básicas (alimentação e higiene) e gás de cozinha, de modo a atender aproximadamente 50 famílias do seu território de atuação e em situação de vulnerabilidade social.

Instituição

Fundação Semear Liberdade